Weverton retribui elogios de Zetti e divide méritos com o time

Promovido ao posto de titular recentemente, Weverton acumula uma série de nove jogos consecutivos sem sofrer gols. Elogiado por Zetti, recordista no quesito pelo Palmeiras, o goleiro tratou de retribuir e dividiu os mérito pelo sucesso com seus companheiros. Em entrevista à Gazeta Esportiva, Zetti foi generoso ao comentar a fase do titular palmeirense. ?Acho [?]

15:45 | Ago. 29, 2018

Promovido ao posto de titular recentemente, Weverton acumula uma série de nove jogos consecutivos sem sofrer gols. Elogiado por Zetti, recordista no quesito pelo Palmeiras, o goleiro tratou de retribuir e dividiu os mérito pelo sucesso com seus companheiros.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, Zetti foi generoso ao comentar a fase do titular palmeirense. ?Acho legal o Weverton conseguir ficar o máximo de tempo possível, porque entra para a história. Torço por ele?, afirmou o ex-goleiro, que passou 12 jogos com a defesa intacta em 1987.

Diplomaticamente, Weverton retribuiu antes do treinamento desta quarta-feira. ?Vi algo do que o Zetti falou. É alguém que admiro muito pela pessoa que é e pelo goleiro que foi. Sei que tem muito mérito por ter ficado tanto tempo sem sofrer gols, porque não é fácil?, afirmou.

Com Weverton como titular, o Palmeiras passou intacto por Paraná (3 x 0), Bahia (0 x 0), América-MG (0 x 0), Cerro Porteño (2 x 0), Vasco da Gama (1 x 0), Bahia (1 x 0), Vitória (3 x 0), Botafogo (2 x 0) e Internacional (0 x 0). Ao falar sobre o sucesso da defesa, o goleiro citou os companheiros.

?Quando um time passa tanto tempo sem sofrer gols, as pessoas querem dar muito crédito ao goleiro, mas a gente não joga sozinho. Então, temos que dar parabéns ao time, até porque o Felipão vem rodando bastante. Sabemos que ninguém é invencível e, daqui a pouco, é natural que saia um gol, mas queremos que demore?, afirmou.

Às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, no Allianz Parque, o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Se permanecer mais um jogo sem sofrer gols, Weverton garante a classificação às quartas, já que o time alviverde ganhou por 2 a 0 em Assunção.

Gazeta Esportiva