Palmeiras se reapresenta, mas apenas reservas vão a campo

Equipe dirigida por Roger Machado se dividiu em trabalhos de recuperação e em campo

19:15 | Mar. 03, 2018

Dois dias depois de estrear com vitória na Copa Libertadores, o Palmeiras se reapresentou na tarde deste sábado, na Academia de Futebol, iniciando a preparação para a partida contra o São Caetano, marcada para esta segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), no Palestra Itália, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Enquanto os titulares da vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla-COL fizeram exercícios fisioterápicos no Centro de Excelência, o restante do plantel treinou sob o comando do técnico Roger Machado. A atividade foi fechada à imprensa. As informações são advindas do site oficial do clube.

No gramado, os jogadores, incluindo Gustavo Scarpa, Thiago Santos e Guerra, que entraram no segundo tempo do duelo disputado na Colômbia, realizaram trabalhos de triangulações, trocas de passes e finalizações. Em seguida, Roger comandou um treino técnico em campo reduzido.

Com 20 pontos ganhos em nove rodadas, o Palmeiras lidera o Grupo C e a classificação geral da primeira fase do Campeonato Paulista. O São Caetano, por sua vez, ocupa a segunda posição do Grupo B, com dez pontos.

Gazeta Esportiva