Novo reforço do Inter, Jonatan Alvez diz estar realizando sonho de criança

Depois do treinamento do Internacional da manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante, o centroavante Jonatan Alvez foi apresentado oficialmente como a nova contratação do Internacional para a sequência da temporada. Ele vem por empréstimo até 30 de junho de 2019 e ao final do contrato, o Colorado tem a opção de compra. Com propostas [?]

17:00 | Jul. 17, 2018

Depois do treinamento do Internacional da manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante, o centroavante Jonatan Alvez foi apresentado oficialmente como a nova contratação do Internacional para a sequência da temporada. Ele vem por empréstimo até 30 de junho de 2019 e ao final do contrato, o Colorado tem a opção de compra. Com propostas de vários clubes, o uruguaio explicou porque da sua escolha em atuar no futebol gaúcho.

?Os companheiros me receberam de uma boa maneira, agradeço a eles. Agora tenho que trabalhar forte e em dobro para que possa estar à disposição do treinador o quanto antes. Vinha treinando há mais de um mês de pré-temporada. Fisicamente estou bem. Meu empresário disse que havia a possibilidade de outros clubes, mas decidi vir para o Inter para realizar um sonho meu desde menino. É um clube de muitos títulos. É uma honra vestir esta camisa. Agora é trabalhar para conquistar muitos outros títulos?, declarou o centroavante.

Em sua passagem pelo Barcelona de Guayaquil entre 2016 e 2017, o atacante foi destaque ao marcar 46 gols em 73 partidas. Ano passado levou o time equatoriano à semifinal da Libertadores. Questionado sobre o que espera encontrar em sua chegada ao Inter, Alvez rasgou elogios a estrutura do clube.

?Aqui tem tudo que um jogador quer. Tem campo bom, bons companheiros para trabalhar e tudo de melhor. Não tem como o cara estar triste. Aqui é só alegria. Fui muito bem recebido pelos colegas. Eu agradeço a eles. Chegamos longe na Libertadores quando joguei no Barcelona. Tenho que trabalhar forte no Inter porque não vinha jogando. Quero estar à disposição o mais rápido possível do treinador?, revelou.

O Internacional trabalha para regularizar a situação do centroavante Jonatan Alvez e que possa ficar a disposição no jogo diante do Ceará. A partida contra o Alvinegro ocorrerá no dia 23, segunda, às 20h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva