Odair repete formação de time colorado em treino deste sábado

O grupo do Internacional segue treinando forte na pré-temporada 2018. Neste sábado, os atletas treinaram em dois turnos. Pela manhã, no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann comandou atividades visando ataque contra a defesa. Com o trabalho do dia, os jogadores do Inter aperfeiçoaram a velocidade, a constante troca de passes e a compactação [?]

19:15 | Jan. 06, 2018

O grupo do Internacional segue treinando forte na pré-temporada 2018. Neste sábado, os atletas treinaram em dois turnos. Pela manhã, no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann comandou atividades visando ataque contra a defesa.

Com o trabalho do dia, os jogadores do Inter aperfeiçoaram a velocidade, a constante troca de passes e a compactação das linhas. O treinador colorado repetiu a formação 4-2-3-1 do grupo principal, com Dudu na lateral direita e Camilo como meia esquerda. Odair já havia escalado esta equipe no treinamento de sexta-feira.

Assim, o time do Internacional foi montado com: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, D?Alessandro e Camilo; Leandro Damião. Durante o período da tarde deste sábado, os jogadores realizaram apenas exercícios físicos.

Neste domingo, o grupo colorado encerra a primeira semana da pré-temporada. Os trabalhos vão ocorrer apenas pela manhã. Na segunda-feira, os jogadores retomam as atividades em dois períodos. No próximo sábado, dia 13 de janeiro, o Inter fará um jogo-treino contra o Lajeadense, no estádio Beira-Rio. A estreia do time no Campeonato Gaúcho será no dia 18 de janeiro, diante do Veranópolis, no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva