Presidente do Grêmio nega ter recebido oferta pelo atacante Everton

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, negou que o clube tenha recebido uma proposta do Manchester United, da Inglaterra, pelo atacante Everton. Na edição do último domingo, o jornal The Sun noticiou o interesse do clube pelo atleta. Segundo o periódico, o time inglês teria feito uma oferta ao Tricolor Gaúcho de 30 milhões [?]

22:30 | Nov. 19, 2018

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, negou que o clube tenha recebido uma proposta do Manchester United, da Inglaterra, pelo atacante Everton. Na edição do último domingo, o jornal The Sun noticiou o interesse do clube pelo atleta. Segundo o periódico, o time inglês teria feito uma oferta ao Tricolor Gaúcho de 30 milhões de libras.

?Não temos absolutamente nada. Notícia nova. A multa rescisória é de 80 milhões de euros e 30 milhões de libras (aproximadamente 33 milhões de euros) está muito longe disso?, revelou o mandatário.

Por último, Bolzan descartou a possibilidade de vender o jogador e diz que ouvirá uma oferta caso chegue.?Não temos nenhum interesse em fazer, mas se tivermos que ouvir alguma proposta, preferimos que seja no início da temporada do que no meio, pois estamos com as coisas todas organizadas e ai complica?, comentou.

Com 62 pontos, o Grêmio está em quarto lugar no Brasileirão e supera o São Paulo no número de vitórias (17 a 16). O elenco gremista retorna aos treinos nesta segunda, às 15h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. A próxima partida será na quarta contra o Flamengo, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada da competição.

Gazeta Esportiva