Improvisado, Jaílson avisa não ter problema em jogar na defesa

Com a possibilidade de Bressan desfalcar o Grêmio no domingo, diante do Vitória, o volante Jaílson pode ser improvisado na defesa e formar dupla ao lado de Paulo Miranda. O meio-campista afirma que não haverá dificuldade de atuar em outra função. ?Eu já vinha treinando algumas vezes ali na defesa, o Michel também, o professor [?]

21:30 | Ago. 10, 2018

Com a possibilidade de Bressan desfalcar o Grêmio no domingo, diante do Vitória, o volante Jaílson pode ser improvisado na defesa e formar dupla ao lado de Paulo Miranda. O meio-campista afirma que não haverá dificuldade de atuar em outra função.

?Eu já vinha treinando algumas vezes ali na defesa, o Michel também, o professor já tinha testado a gente ali. Me sinto à vontade, já treinei ali, se o professor precisar eu estarei à disposição. Quando o professor Renato me coloca ali, sempre com o Paulo, converso e ele me orienta?, lembrou.

No Campeonato Brasileiro, o Grêmio tem a defesa menos vazada na competição com apenas oito gols sofridos. Ele confia nas orientações que serão passadas pelo seu companheiro de zaga, Paulo Miranda para uma rápida adaptação.

?Já tinha treinado de lateral-direito na Chapecoense, mas nunca de zagueiro. É conversar, se orientar, o Paulo me orientou bastante. Sabendo que não pode errar, tem que ser crucial nas atitudes em campo para fazer um bom trabalho?, finalizou.

Gazeta Esportiva