Fortaleza x Fluminense ao vivo pela Copa do Brasil 2022; siga transmissão

Fortaleza e Fluminense se enfrentam hoje, 28, às 20h30min, na Arena Castelão (CE), em partida válida pela Copa do Brasil 2022. Siga transmissão ao vivo da rádio O POVO CBN

19:38 | Jul. 28, 2022

Por: Redação O POVO
Thiago Galhardo disputando com Nino durante partida entre Fortaleza e Fluminense, pela Copa do Brasil, na Arena Castelão (foto: Aurélio Alves/O POVO )

O Fortaleza abre a disputa de quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense, na noite desta quinta-feira, 28, no Castelão, a partir das 20h30min. O duelo de tricolores é inédito no torneio e vale, além de uma vaga na semifinal, uma cota de R$ 8 milhões. Acompanhe a transmissão do jogo com narração da Rádio O POVO CBN.

Fortaleza x Fluminense ao vivo: ouça via Youtube

 

Fortaleza x Fluminense ao vivo: ouça via Facebook

 

Escalações de Fortaleza e Fluminense

Fortaleza

Boeck; Brítez, Benevenuto, Ceballos, J. Capixaba; Lucas Sasha, Ronald; Crispim, Lucas Lima, Robson; Thiago Galhardo. Téc: Vojvoda.

Fluminense

Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; André, Nonato, PH Ganso; Jhon Arias, Matheus Martins, Cano. Téc: Fernando Diniz.

Como chegam Fortaleza e Fluminense para o jogo

O Fortaleza pode iniciar o jogo com uma formação um pouco diferente da habitual, com mais uso dos reforços. Em recuperação de lesão estão Fernando Miguel, Tinga, Zé Welison, Matheus Vargas e Hércules. Este último até deu voltas no gramado, mas deve seguir a transição. Já o goleiro Max Walef e o volante Felipe não são opções por estarem sendo negociados com equipes do exterior.

Quanto ao Fluminense, a expectativa é que o técnico Fernando Diniz repita a escalação que venceu o Red Bull Bragantino no último domingo. A única troca pode acontecer no ataque. Natan, que fora substituído no intervalo por Matheus Martins, pode ter perdido a vaga para o companheiro. A única baixa do Flu é o zagueiro David Braz, que já estava lesionado. O atacante Alan, que veio do futebol chinês, não foi regularizado até terça-feira, 26, que era a data-limite para inscrição de atletas na competição.