Com desconforto muscular, Hércules e Fernando Miguel desfalcam Fortaleza contra Bragantino

O volante o e goleiro se juntaram a Tinga e Ze Welison no departamento médico. O meia Sammuel está em período de transição

18:56 | Jul. 20, 2022

Fernando Miguel sentiu desconforto muscular após jogo contra o Atlético-GO (foto: FABIO LIMA)

O departamento médico do Fortaleza ganhou dois novos pacientes. Depois do jogo contra o Atlético-GO, em Goiânia, no domingo, o volante Hércules e o goleiro Fernando Miguel constataram lesões e estão em tratamento. Eles desfalcam o Leão na partida contra o RB Bragantino, na noite desta quarta-feira, 20.

Hércules já deu sinais de que precisaria de cuidados médicos ao sair de maca, no meio da partida. Ele teve um desconforto no músculo adutor direito. Fernando Miguel também apresentou um desconforto, mas no músculo posterior da coxa esquerda. Não foi informado prazo para retorno dos dois.

Além deles, seguem em recuperação o lateral-direito Tinga, que fez operação no pé esquerdo há mais de um mês, e o volante Zé Welison, com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

O jovem meia Sammuel, que apareceu no boletim médico anterior, devido entorse no tornozelo esquerdo, já está em período de transição, com o departamento físico.