Recuperados de covid-19, Ceballos e Depietri viajam para enfrentar o Estudiantes

As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 7, em duelo de volta pelas oitavas de final da Copa Libertadores

12:12 | Jul. 06, 2022

Zagueiro Brayan Ceballos na chegada à Arena Castelão para o jogo Fortaleza x São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro Série A (foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

Desfalques por covid-19 no jogo contra o Coritiba, o zagueiro Ceballos e o atacante Depietri testaram negativo e viajaram de Fortaleza direto para Buenos Aires, capital argentina, para integrar o grupo que encara o Estudiantes, em La Plata, nesta quinta-feira, 7, em duelo de volta pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A informação foi confirmada pelo repórter Miguel Júnior, da rádio O POVO CBN, no programa Esportes do POVO desta quarta-feira, 6.

Confira as informações completas sobre o Fortaleza no programa Esportes do POVO desta quarta-feira, 6

Após o jogo contra o Coritiba no último domingo, 3, a delegação do Leão do Pici não havia voltado para Fortaleza e permaneceu na capital paranaense até a tarde da última terça-feira, 5, quando embarcou em voo fretado para Buenos Aires.

Lesionados, Tinga, Landázuri e Robson permanecem na capital cearense junto com os novos reforços do clube, Thiago Galhardo, Lucas Sasha e Otero, que só podem estrear a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências da CBF.

O Tricolor realiza o último treino antes do duelo decisivo na tarde desta quarta-feira no estádio Libertadores de América, que pertence ao Independiente-ARG.