DM do Leão: com Covid-19, Ceballos e Depietri desfalcam Fortaleza contra Estudiantes-ARG

Além dos casos de Covid-19, Tricolor também tem Tinga e Robson no departamento médico. Volante Hércules iniciou fase de transição

20:49 | Jun. 30, 2022

Zagueiro Ceballos disputou bola de cabeça com o atacante Yuri Alberto, do Corinthians, aos 21 minutos do segundo tempo e ficou deitado no gramado, precisando ser retirado de ambulância (foto: Vinícius Palheta/Fortaleza EC)

O zagueiro Brayan Ceballos e o atacante Valentín Depietri testaram positivo para a Covid-19 e por isso desfalcam o Fortaleza na partida contra o Estudiantes-ARG, que acontece na noite desta quinta-feira, 30, pelas oitavas de final da Libertadores da América.

Os demais jogadores e membros da comissão técnica do Tricolor testaram negativo. O time, no entanto, tem mais desfalques para encarar os pincharratas, mas todos por lesão. O defensor Tinga cumpre protocolo após cirurgia no pé esquerdo, o atacante Robson trata um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

O volante Hércules até já está recuperado de um edema na coxa direita, mas precisa passar pelo período de transição. Ele pode estar disponível para a partida de domingo, contra o Coritiba, pela Série A do Brasileiro.