Antes da partida na Série A, torcida do Fortaleza faz mosaico sobre doação de sangue
Os fãs do Tricolor deixaram uma importante mensagem desenhada na Arena Castelão
18:11 | Jun. 13, 2021
Antes da partida contra o Sport, às 20h30min, pela terceira rodada do Brasileirão, a torcida do Fortaleza fez um mosaico na Arena Castelão. Os fãs do Leão fizeram uma imagem que destacou a importância da doação de sangue com a frase, “salve vidas, doe sangue”.
Na última rodada do Brasileirão, a Arena Castelão também foi enfeitada com um mosaico da torcida do Fortaleza. No domingo, 6, antes da goleada contra o Internacional por 5 a 1, os aficionados pelo Tricolor fizeram um agradecimento aos médicos no trabalho contra a Covid-19 neste período de pandemia, com a mensagem: “aos heróis, obrigado”.
O Fortaleza enfrenta o Sport buscando conquistar mais um bom resultado na Série A. Com seis pontos em duas rodadas, o Leão tenta manter a liderança do Brasileirão e os 100% de aproveitamento.