"O que a gente perde nas pernas, ganha com alma e coração", diz Rogério Ceni após conquista do estadual

Fortaleza derrotou o Ceará nas duas partidas da final e conquistou o Campeonato Cearense pela 43° vez

00:43 | Out. 22, 2020

Por: Alan Melo
FORTALEZA, CE, BRASIL, 18.10.2020: Rogerio Ceni. Fortaleza x Palmeiras na Arena Castelão, pelo Brasileirão Série A, pela rodada 17. Em época de COVID-19. (Foto:/ Aurelio Alves/ O POVO). (foto: Aurelio Alves/ O POVO)

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará nesta quarta-feira , 21, na Arena Castelão, pela final do Campeonato Cearense, o Fortaleza conquistou o bicampeonato estadual. O Tricolor já havia derrotado o Alvinegro por 2 a 1 no jogo de ida e contava com uma vantagem de um gol de diferença para a segunda partida, por ser detentor da melhor campanha. Com o triunfo, o Leão chegou ao 43° título local.

Ao término do jogo que consagrou o título tricolor, o treinador Rogério Ceni ressaltou a conquista e valorizou o desempenho dos jogadores.

“Representa um cansaço para o jogo de domingo, já que o São Paulo, nosso adversário, descansa desde ontem. Mas também representa alegria e confiança que temos, o que a gente perde nas pernas, ganha com alma e coração”, disse.

Leia também: No 150° jogo, Rogério Ceni conquista quarto título à frente do Fortaleza

O treinador também destacou a frustração de não ter a presença dos torcedores para a comemoração do título, já que o futuro do comandante à frente do Leão é incerta.

“Uma das coisas que eu tenho mais receio é não conseguir me despedir com a casa cheia, para mim seria uma tristeza muito grande. Como a gente não sabe quando volta o público e nem como a carreira da gente segue, seria a coisa mais triste”, finalizou.