Copa do Brasil: após bicampeonato Cearense, Fortaleza foca no jogo contra São Paulo; veja desfalques
Leão não vai poder contar com o goleiro Felipe Alves e com o lateral-esquerdo Carlinhos, ambos suspensos. Bergson também não pode defender o time por já ter disputado a Copa do Brasil por outra equipe
12:15 | Out. 22, 2020
Após vencer o título do Campeonato Cearense, o Fortaleza agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. O Leão tem o jogo de volta das oitavas de final contra o São Paulo no próximo domingo, 25, no Morumbi. Para este jogo, o técnico Rogério Ceni não pode contar com três jogadores.
Na partida de ida, Carlinhos e Felipe Alves foram expulsos e, portanto, não podem jogar o embate no Morumbi. Para as suas posições, Bruno Melo e Max Walef ganham as vagas. O arqueiro, inclusive, foi titular contra o Palmeiras no último domingo, 18, para ganhar tempo e ritmo de jogo.
Além deles dois, o atacante Bergson também não pode jogar pelo Leão na competição. Isso porque o jogador já atuou pelo Ceará no torneio e, portanto, não pode defender outro time nesta temporada. O recém-chegado ainda não estreou com a camisa tricolor.
Para se classificar às quartas, o Fortaleza precisa vencer o jogo, uma vez que a ida foi 3 a 3. Caso o São Paulo vença, é o Tricolor Paulista que passa de fase. Se uma nova igualdade acontecer, a decisão vai para os pênaltis. Válido ressaltar que o regulamento do certame não prevê gol fora de casa como critério de desempate. As equipes se enfrentam às 20h30min do domingo, 25.