Fortaleza pode ter até três desfalques para enfrentar o Atlético-GO

São dúvidas para o confronto o atacante Osvaldo, o zagueiro Quintero e o lateral-esquerdo Bruno Melo

15:37 | Out. 02, 2020

Remanescente do elenco de 2020, Osvaldo disputa vaga no ataque do Fortaleza (foto: Aurelio Alves)

O técnico Rogério Ceni pode ter três desfalques para a partida contra o Atlético-GO, neste domingo, 4, no Castelão, pela 13ª rodada da Série A. São dúvidas para o confronto o atacante Osvaldo, o zagueiro Quintero e o lateral-esquerdo Bruno Melo, de acordo com informações do repórter Miguel Brilhante Júnior, da Rádio O POVO CBN..

Dificilmente, os defensores devem ir a campo. O lateral-esquerdo levou dez pontos na cabeça após choque com Bruno Pacheco, do Ceará, durante o Clássico-Rei. Já o colombiano segue em tratamento intensivo da lesão no músculo adutor da coxa direita.

O atacante Osvaldo sentiu desconforto muscular no Clássico e foi substituído no intervalo. Não houve atualização sobre as condições físicas do atleta.

Caso a ausência do trio seja confirmada, Rogério Ceni deve manter Jackson no lugar de Quintero e promover a entrada de Carlinhos na lateral-esquerda e Yuri César no ataque.

Além da situação dos atletas, o treinador do Tricolor pode mudar algumas peças no setor ofensivo. Wellington Paulista, que iniciou no banco de reservas contra o Ceará, pode retornar a equipe. Desta forma, o esquema com a presença de três volantes em campo se desfazeria com a saída de Ronald.