Fortaleza: Romarinho relembra último confronto com Inter e prega "atenção" até o fim do jogo

Leão encara o Colorado em casa, no Castelão, neste sábado, 19, às 19 horas

18:16 | Set. 18, 2020

Fortaleza em 02 de junho de 2020, Treino do time do Fortaleza Esporte Clube, Em destaque o atacante Romarinho. (Foto Bruno Oliveira/FortalezaEC) (foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC)

O último encontro de Fortaleza e Inter, ainda na Série A de 2019, o Leão saiu do Beira-Rio com o gosto amargo de um empate em 2 a 2. Isso porque, mais aguerrido em campo, abriu o placar, cedeu o empate, mas se recuperou com gol de Tinga. Já nos minutos finais, aos 37 do segundo tempo, no entanto, o Colorado empatou novamente. E nos acréscimos, Bruno Melo desperdiçou cobrança de pênalti, mantendo o confronto empatado.

Às vésperas de um novo duelo com o time gaúcho, desta vez, em casa, no Castelão, neste sábado, 19, às 19 horas, o atacante Romarinho relembrou essa trama e pregou que time mantivesse a atenção até o fim.

"É entrar com atenção. Acho que isso foi o que faltou no jogo do ano passado: um pouquinho mais de atenção. A gente tomou um gol no final. E se a gente tivesse mais focado nessa partida, acho que a gente não teria perdido o jogo. Esperamos entrar bem concentrados pra esse jogo de sábado e fazer uma excelente partida", comentou em entrevista coletiva guiada.

Leia mais | No Bola da Vez, Rogério Ceni abre o jogo sobre o Fortaleza: "Se terminarmos na Série A já vejo um dever cumprido"

Em outro ponto da entrevista, Romarinho pontuou novamente sobre permanecer com atenção até o apito final já em partidas desta temporada. "Os gols estão saindo, o que tá faltando é a atençãozinha pra gente sair com os três pontos. A gente tá deixando escapar sempre, no finalzinho pontos importantes e esperamos manter o foco nessa partida que vai ser de suma importância pra gente. Esses três pontos vão nos ajudar bastante", indicou.

O atacante disse esperar que o Tricolor repita boas atuações como as feitas diante do Corinthians e do Flamengo. "Se possível, sair com a vitória que é o que nos interessa", projetou.