PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza tem um desfalque certo e uma dúvida na lateral direita para enfrentar o Internacional

Além da preocupação com o setor, Leão ainda pode ter mais duas ausências por questão física

Vinícius França
10:48 | 14/09/2020
Tinga está tratando lesão na coxa direita e é dúvida para o Fortaleza  (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)
Tinga está tratando lesão na coxa direita e é dúvida para o Fortaleza (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)

Após empatar em 1 a 1 com o Grêmio nesse domingo, 13, em Porto Alegre, o Fortaleza já se prepara para enfrentar a outra metade da dupla Grenal. No sábado, 19, o Leão entra em campo para enfrentar o Internacional na Arena Castelão. Para o duelo, a equipe tricolor tem algumas dúvidas e um desfalque certo.

Expulso por cartão vermelho, Gabriel Dias não será relacionado. O seu substituto natural seria Tinga, que está no Departamento Médico tratando uma lesão na coxa e, caso não possa jogar, algum jogador terá que ser improvisado na lateral direita.

Além desses atletas, o atacante Edson Cariús e o zagueiro Jackson estão na transição física e, caso não se recuperem até sábado, podem ser ausências. Apesar de nenhum deles estar sendo titular regularmente, Rogério Ceni vai precisar de peças caso queira fazer um rodízio nos próximos jogos.

O Fortaleza é o atual décimo colocado do Brasileirão, com doze pontos em dez partidas. Depois de enfrentar o Inter, o Leão terá uma sequência contra Santos, Atlético-GO e Atlético-MG.