Ederson fala sobre recuperação e espera atuar pelo Fortaleza ainda nesta Série A

A delegação do Fortaleza se apresenta dia 25 de junho

11:38 | Jun. 19, 2019

Ederson vinha sendo referência no ataque Tricolor (foto: Júlio Caesar/O POVO)>

Se doando ao máximo para ainda atuar pelo Fortaleza, Ederson falou sobre sua rotina de recuperação após a lesão ligamentar que o afastou dos gramados ainda no início da temporada.

“Estou muito empenhado em minha recuperação. Tenho feito um trabalho intenso para voltar bem. Venho me dedicando ao máximo no clube para retornar ainda este ano. Tenho o desejo de atuar ainda em 2019. Vou fazer de tudo para que isso seja possível. Não tem faltado dedicação e comprometimento da minha parte nestes últimos meses”, disse.

“Acredito muito em nossa equipe para a sequência da Série A. Estamos fazendo um início de campeonato muito intenso e a tendência é crescer no segundo semestre após a parada para a Copa América. O primeiro passo é se afastar do Z4 e iniciar uma sequência positiva na disputa”, finalizou o atacante.

Reserva no ano passado, Ederson passou a ser uma das peças mais importantes do esquema tático de Ceni neste ano. Autor de cinco gols na temporada, o jogador vinha se firmando no time titular, mesmo com a forte concorrência do setor.

A delegação do Fortaleza se apresenta dia 25 de junho e retoma os trabalhos com foco no duelo direto contra o Avaí, marcado dia 14 de julho, na Arena Castelão.

FUTCAST #58 - Pausa na Copa América: contratações e ajustes necessários no Ceará e Fortaleza

Listen to "#58 - Pausa da Copa América: contratações e ajustes necessários no Ceará e Fortaleza" on Spreaker.