Junior Santos fala sobre clássico das cores e afasta comparação com Gustavo: "farei meus gols"

A bola rola às 20 horas, na Arena Castelão

10:19 | Fev. 21, 2019

(Foto: Mateus Dantas/O POVO)(foto: (Foto: Mateus Dantas/O POVO))>

Artilheiro do Fortaleza na temporada com quatro gols em seis jogos, Júnior Santos conversou com a imprensa sobre o clássico das cores desta quinta-feira, 21, contra o Ferroviário. Atleta falou sobre a preparação durante a semana visando a correção de erros do último jogo e missão de manter a regularidade no ataque Tricolor.

"É o primeiro clássico do ano, então temos que encarar com seriedade. Saber colocar dentro e campo aquilo que o professor Rogério passou. Marcar bem a saída de bola deles, trabalhar bem a bola e aproveitar as oportunidades para o Fortaleza sair com os três pontos".

"Trabalhamos muito o toque de bola, a marcação e esperamos não cometer os mesmos erros do último jogo. Temos que ter tranquilidade que o resultado positivo aparece. Não trago para mim essa pressão de ser melhor que o Gustavo. Procuro trabalhar forte parar marcar os meus gols e ajudar o nosso grupo a conquistar grandes feitos na temporada".

A bola rola às 20 horas, na Arena Castelão. A partida acontece em uma semana de pressão internamente, visto que Rogério Ceni cobrou reforços da diretoria publicamente após a derrota para o Atlético-CE, no último domingo.

Listen to "#37 - É cedo para o torcedor ser pessimista sobre Ceará e Fortaleza?" on Spreaker.