Sem proposta de clube chinês, Marcinho pode voltar ao Fortaleza

A diretoria Tricolor irá estudar a possibilidade de retorno do atacante, que no ano passado foi peça importante na campanha do título da Série B do Brasileiro.

17:22 | Fev. 02, 2019

O atacante Marcinho pode estar voltando ao Fortaleza em breve. O atleta, que ainda tem contrato vigente com o Tricolor (até o fim de abril), esperava por uma proposta de um clube da China, que não aconteceu, e com isso pode retornar ao Pici nas próximas semanas.

Em entrevista à Rádio O POVO CBN, o executivo de Futebol do Tricolor, Sérgio Papellin, falou que o empresário do atleta, Rodrigo Sodré, ligou perguntando se o Fortaleza o quer de volta.

Papellin conversará com o presidente Marcelo Paz e o treinador Rogério Ceni para saber se o atacante ainda interessa. Se sim, ele retornará com contrato maior.

Embora possua vínculo com o Fortaleza, Marcinho não vem recebendo salários do clube porque ainda não se apresentou desde o início da temporada.

Atualmente, o Fortaleza conta com cinco atacantes no elenco: Edinho, Éderson, Romarinho, Pedro Júnior e Júnior Santos. (Com informações de Brenno Rebouças)