Fortaleza negocia com zagueiro Nathan Ribeiro, do Fluminense

Contrato com atleta seria de empréstimo e ele deve chegar a Fortaleza nesta semana

13:56 | Fev. 25, 2019

Foto: Lucas Merçon/Divulgação/Fluminense(foto: Foto: Lucas Merçon/Divulgação/Fluminense)>

Ainda tendo apenas três zagueiros de origem no elenco, o Fortaleza continua no mercado em busca de jogadores na posição. Nesta segunda-feira, 25, tomou-se conhecimento que o Leão pode estar negociando o empréstimo do defensor Nathan Ribeiro, do Fluminense. Esta informação foi divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Esportes O POVO.

O contrato de Nathan com o Tricolor Carioca vai até o dia 31 de dezembro de 2019, mas uma repetição da 'novela Dodô' não deve acontecer com o zagueiro. Ou seja, o Flu não irá esperar uma renovação de contrato para emprestar o atleta. Segundo o Esportes O POVO apurou, ele deve viajar esta semana a Fortaleza, mas ainda pode ser relacionado ao jogo que os comandados de Fernando Diniz têm nesta terça-feira, 26, pela Copa Sul-Americana.

Nathan Ribeiro tem 28 anos e, segundo o site de estatística O Gol, passou sua carreira profissional inteira no Qatar, mais especificamente no Al-Rayyan. Ele chegou ao Fluminense em 2018 e jogou apenas cinco vezes até ser emprestado ao Kashiwa Reysol, do Japão. Retornou para 2019 ao Tricolor Carioca e defendeu a camisa do time por quatro vezes.

Listen to "#38 - Futebol e tatiquês com o técnico Luan Carlos" on Spreaker.