Copinha: Fortaleza volta a campo neste sábado de olho em vaga na 3ª fase

15:32 | Jan. 11, 2019

NULL(foto: )>
[FOTO1] Único representante cearense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Fortaleza volta a campo neste sábado (12) para disputa do jogo válido pela 2ª fase. O adversário do Tricolor é o Visão Celeste-RN. O jogo está marcado para as 11h (horário de Fortaleza), no estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz-SP. Caso a partida termine empatada no tempo normal, a vaga na 3ª fase será decidida em cobranças de pênalti.

Se passar de fase, o Fortaleza encara o vencedor do duelo entre Primavera-SP x Desportivo Brasil, que se enfrentam neste sábado (12), as 15h (horário de Fortaleza), em Indaiatuba. 

O Fortaleza, representante cearense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, vai encarar o Visão Celeste, em duelo válido pela Segunda Fase da competição nacional. A partida será neste sábado (12), às 11h, no Estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

O Leão, invicto com duas vitórias e um empate, terminou a primeira fase com sete pontos, na segunda posição do grupo 19. O Tricolor vai para o jogo com força máxima. O clube do Rio Grande do Norte encerrou a etapa inicial na liderança do grupo 20 com seis pontos oriundos de duas vitórias.