Boeck volta a comemorar período no Fortaleza e espera 'ano especial' para o clube

13:46 | Jan. 03, 2019

NULL (foto: )
[FOTO1] Desde que chegou ao Fortaleza em 2017, Marcelo Boeck não esconde o quanto tem sido bom o período dele com o Leão do Pici. Capitão, dois acessos, um título nacional e ídolo do torcida. Essas são as credenciais em apenas dois anos no Tricolor. E para 2019 o goleiro espera que esse bom momento continue, além de mostrar confiança nas pessoas que montam o elenco para a temporada. 

“Esse momento que estou vivendo, sem dúvida, é um dos principais da minha carreira dentro e fora de campo. Agradeço muito ao Fortaleza por tudo que tem acontecido comigo desde que cheguei ao clube. Vou trabalhar muito para que 2019 seja ainda melhor para todos aqui”, declarou Boeck. 

“Vamos ter uma temporada muito intensa, com o clube de volta para a primeira divisão. Será uma temporada especial em todos os sentidos. Queremos que 2019 seja um grande ano para a torcida do Fortaleza. Tenho certeza que teremos um elenco forte e competitivo para que isso aconteça”, comentou o jogador. 

O Fortaleza se reapresentou nesta quarta-feira, 2. A equipe realizou exames médicos pela manhã no Pici e no campus da Universidade Federal do Ceará localizada no mesmo bairro e iniciou os treinamentos pela tarde, no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra. 

VEJA MAIS: Futcast #30 - De Sóbis a Edinho: as últimas do mercado da bola
[VIDEO1]