Lateral-esquerdo do Fortaleza, Bruno Melo é sondado pelo Internacional para a temporada 2019

Clube gaúcho vê em Bruno Melo uma alternativa, caso os dois laterais do elenco do Colorado deixem a equipe

19:28 | Dez. 14, 2018

Bruno Melo marcou o primeiro gol do Fortaleza na partida (foto: FCO Fontenele/O POVO)
*Atualizado em 15/12/2018, às 17 horas
 
[FOTO1]
O Internacional está de olho no lateral-esquerdo Bruno Melo, do Fortaleza. O Esportes O POVO apurou que representantes do clube gaúcho entraram em contato com o empresário de Bruno para sondar o jogador. 

%2b Nenê Bonilha deixa o Fortaleza e é anunciado por clube do futebol mexicano

A informação sobre o interesse do Inter foi divulgada pela Rádio Grenal nesta sexta-feira, 14. O Esportes O POVO confirmou a sondagem do Colorado em contato com uma fonte ligada ao lateral-esquerdo. Entretanto, ainda não houve nenhuma proposta oficial.


Bruno Melo pode ser uma alternativa para o Internacional, caso o clube perca seus dois laterais do setor. Titular na temporada, Iago, 21 anos, pode deixar o Colorado para se transferir para uma equipe do exterior. O reserva Uendel deve reforçar o Corinthians com o retorno do técnico Fábio Carille.

Ídolo e cria das categorias de base do Fortaleza, Bruno Melo é bicampeão cearense e conquistou dois acessos seguidos pelo Fortaleza: Série B 2018 e Série A 2019. Em 2018, o lateral fez 44 jogos pelo Leão, disputando o estadual e a Série B e marcando dez gols. O atleta tem contrato com o Tricolor até 2020.
 
O empresário do jogador, Wagner Benítez, entrou em contato com a reportagem e negou que tenha recebido qualquer ligação ou mensagem de dirigentes do Internacional, mas O Esportes O POVO sustenta a informação que o Colorado procurou o representante do atleta.  
 
OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST, O PODCAST DO O POVO SOBRE O FUTEBOL CEARENSE:
[VIDEO1]