Artilheiro do Fortaleza, Gustavo vai ganhar chance no Corinthians em 2019, diz jornal

20:56 | Nov. 02, 2018

NULL (foto: )
[FOTO1]Artilheiro do Brasil, com 27 gols marcados na temporada até o momento, o atacante Gustavo tende a não permanecer no Fortaleza para a temporada 2019. Ele deve ganhar nova chance no Corinthians, time ao qual pertence, a partir de janeiro. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo, que coloca o camisa 9 do tricolor cearense como o cabeça de uma lista extensa de atletas emprestados pelo Timão que serão reaproveitados.

Em coletiva, na tarde desta sexta-feira, 2, o técnico Jair Ventura revelou que já definiu quais atletas emprestados pelo clube vão ter nova oportunidade no Corinthians na próxima temporada, mas não revelou nomes. “Segue em sigilo. Assim como os que aqui estão e os que podem chegar. Vai ter uma hora que a gente vai sentar e falar o por quê dos que ficam e o por quê dos que não ficam”, disse.

Ainda segundo O Estado de S. Paulo, além de Gustavo, que passa por um momento notável na carreira, devem retornar ao Timão o volante Camacho, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e os meias Marlone e Giovanni Augusto.

O Esportes O POVO entrou em contato com Sérgio Papellin, executivo de futebol do Fortaleza, e questionou se o Corinthians já informou que utilizará Gustavo em 2019. O dirigente negou qualquer contato do time paulista, mas disse que o centroavante terá que se apresentar no Parque São Jorge após a temporada, uma vez que o contrato de empréstimo terá encerrado. “Depois disso é que eles vão definir a situação do atleta”, disse Papellin.