Jussani revela que vive melhor momento da carreira e alerta sobre Ponte Preta: "Elenco comprometido"

Zagueiro deu entrevista coletiva pós-treino nesta terça-feira, 23

15:31 | Out. 24, 2018

NULL (foto: )
[FOTO1] Depois da festa em comemoração do centenário, o Fortaleza foca seus esforços para a Ponte Preta, adversário da próxima sexta-feira, 26, na Arena Castelão. Com 60 pontos na tabela de classificação, o Leão está cada vez mais próximo do acesso à Série A e a distância para o segundo vai se mantendo na busca pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro

Sabendo disso, o zagueiro Diego Jussani disse em entrevista coletiva pós-treino nesta terça-feira, 23, que o Fortaleza precisa encarar como decisivo esse jogo contra a Ponte, ou seja, "manter o que vem fazendo". "É deixar a alegria para a torcida e nos mantermos focados, porque foi duro chegar até aqui, aos 60 pontos, e ainda mais duro para conseguir conquistar o acesso e possivelmente o título depois. Encarar como decisivo, como todos os outros", comentou. 

Além disso, Jussani afirmou que esse é o melhor momento de sua carreira, além de explicar o porquê. O atleta também falou de como acha que vai ser o embate contra a Macaca, no Castelão. 

"É o meu melhor momento na carreira, por tudo o que está acontecendo. Conquistar um acesso, perto de um título, no centenário de um clube. É muito difícil um clube comemorando 100 anos conquistar algo, e ganhar um título nacional nessa situação é absurdo [de bom]", expressou o jogador. 

"Clube [Ponte Preta] muito difícil. Perdemos de 2 a 0 lá em um dia que não conseguimos colocar o nosso trabalho em prática. Mas já passaram dois treinadores com eles, e a filosofia se muda muito. É difícil pro jogador se adaptar. Mas lá tem muitos jogadores experientes, um elenco muito comprometido e a gente sabe que vai ser um grande jogo. Se colocar o nosso jogo em prática, já temos um caminho andado para a vitória", finalizou.