Pablo credita boa fase do Fortaelza ao equilíbrio tático dentro de campo

12:05 | Mai. 15, 2018

NULL (foto: )
[FOTO1] 
Líder da Série B com 13 pontos, segundo melhor ataque com 11 tentos anotados e segunda melhor defesa (sofreu 3 gols) do campeonato. De fato, a campanha que o Fortaleza faz empolga os torcedores do time. Para o volante Pablo, que com a ausência de Tinga - lesionado - estava atuando na lateral-direita, o segredo da boa fase do Leão está diretamente relacionado com o equilíbrio tático que os comandados de Rogério Ceni vem apresentando dentro das quatro linhas.
 
"A cada partida de 2018 estamos evoluindo e fazendo grandes apresentações. Isso motiva bastante. Vamos manter essa intensidade para melhorarmos ainda mais nosso rendimento em campo nas próximas partidas", garantiu o jogador.
 
E para se manter na ponta da tabela de classificação da Segundona, o Fortaleza precisa bater o Figueirense nesta sexta-feira, 18, às 21h30min, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, pela 6ª rodada do torneio.
 
Pablo vê o Figueira como um adversário complicado de ser batido, principalmente quando joga diante de seus torcedores, e acredita que o Leão não terá vida fácil fora de casa. "O Figueirense tem uma equipe forte, com jogadores experientes e será um grande adversário nesta partida. Vamos procurar fazer uma boa apresentação e ter o máximo de eficiência possível para sairmos de lá pontuando. Queremos buscar pontos neste confronto”, disse o atleta.
 
VEJA MAIS: FORTALEZA 3 x 0 GOIÁS: TRICOLOR EM ALTA NA SÉRIE B | NA PRANCHETA #14
[VIDEO1]