Osvaldo destaca respeito em reencontro com Ceará, mas avisa: "vou dar a vida em campo" pelo Fortaleza

17:22 | Mar. 02, 2018

NULL (foto: )
[FOTO1] Osvaldo está prestes a viver um jogo especial pelo Fortaleza. Não apenas por se tratar de um Clássico-Rei, mas pelo fato de enfrentar seu ex-clube, o Ceará, onde jogou em alto nível, sendo campeão cearense e principal destaque do Vovô na Série A do Campeonato Brasileiro de 2011.

O jogador diz ter ótimas recordações de sua passagem pelo Alvinegro. Mas faz questão de deixar claro que hoje defende as cores do Leão e que fará de tudo para entrar em campo e dar o seu melhor no duelo de domingo, as 19h, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Cearense.

"Atuei um ano lá. Fui muito feliz pela equipe do Ceará, fiz grandes jogos lá, tem um respeito e gosto muito do Ceará, assim como gosto do Fortaleza. São duas equipes que respeito. Agora defendo o fortaleza, meu pão de cada dia. Vou dar a vida para entrar dentro de campo pelo Fortaleza. Tudo que a gente deseja é vencer esse de domingo", declarou o atacante, após fazer sua reestreia pelo Fortaleza, na vitória por 2x0 contra o Iguatu, na Arena Castelão.

Apesar da passagem recente pelo Vovô, Osvaldo é cria das categorias de base do Fortaleza e despontou para o futebol em 2008. Logo em seu primeiro ano, foi protagonista em jogos do Estadual e da Série B do Campeonato Brasileiro.