Fortaleza acerta com atacante Jonatas Belusso e espera liberação do Al Shabab

15:33 | Jan. 03, 2018

NULL (foto: )
[FOTO1] O atacante Jonatas Belusso acertou com o Fortaleza para defender o clube na temporada 2018. A informação é do repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN, que apontou a liberação do Al Shabab, clube da Arábia Saudita ao qual o jogador pertence, como único entrave para a oficialização da contratação.

Miguel Júnior informou no Trem Bala da TVC, ao meio dia desta quarta-feira, 3, que o jogador e o clube já teriam acertado as bases salariais e o próximo passo é que Belusso se desligue do time árabe. O Esportes O POVO apurou que o atleta vai pedir desligamento à FIFA alegando que o clube árabe não estaria pagando os salários regularmente.

Jonatas Belusso tem 29 anos, 1.76m e é destro. Em 2017 atuou pelo Brusque-SC e pelo Londrina-PR, marcando 23 gols em 36 partidas, no total. Foi artilheiro do time paranaense na Série B do Brasileiro e o quarto maior goleador da competição.

Se confirmada a transação, Belusso concorrerá com Gustavo e Paulo Sérgio, para jogar mais centralizado no ataque do Fortaleza.