Dirigente diz que Fortaleza não tem interesse em Magno Alves e em qualquer outro atleta que tenha atuado no Ceará em 2017

09:10 | Dez. 05, 2017

NULL (foto: )
[FOTO1] Diante das especulações que circularam nas redes sociais neste início de semana em torno de uma possível transferência do atacante Magno Alves para o Fortaleza, o 1º vice-presidente do Leão, Marcello Desidério, veio a público descartar qualquer tipo de interesse na aquisição do atleta. O dirigente também negou qualquer desejo do clube em contratar o volante Pio, que já defendeu as cores do Tricolor em 2015 e 2016.  

"O @FortalezaEC não está negociando ou tem interesse nos atletas Magno Alves, Pio ou qualquer outro egressos do CSC (Ceará Sporting Club) na temporada 2017. Espero assim por termo a especulações estéreis que apenas servem para desinformar o nosso torcedor", afirmou Desidério, em sua conta pessoal no Twitter.

Apesar de a diretoria do Ceará não ter bancado se Pio e Magno Alves seguirão no clube em 2018, já que seus contratos se encerram neste fim de ano, o Esportes O POVO apurou que os dois atletas não devem renovar contrato com o Alvinegro.

De contrato, o Fortaleza só fechou três reforços para a próxima temporada: o volante Derley, do Santa Cruz, o meia João Henrique, que disputou a Série B pelo Criciúma, e o meia-atacante Edinho, ex-CSA, que foi, inclusive, apresentado à imprensa pelo Leão nesta segunda-feira.

Desidério ressaltou ainda que a diretoria, em parceria com o técnico Rogério Ceni e sua comissão técnica, trabalham de forma criteriosa para definir as peças que o Leão contará na próxima temporada. "A diretoria de futebol está trabalhando com afinco e critérios. E as contratações irão fluindo conforme forem concretizadas", pontuou.