Zago quer a mesma intensidade dos últimos jogos e espera o CSA lutando 'por uma bola'
10:29 | Out. 13, 2017
[FOTO1] Falta pouco mais de 24 horas para a bola rola no Castelão para Fortaleza e CSA pela final da Série C do Brasileiro. O time do Pici - que conquistou o acesso à segunda divisão do Brasileiro diante do Tupi - pôs como meta ser campeão e fechar o ano de 2017 com chave de ouro. Levantar a taça no fim do campeonato pode significar muito para o Tricolor, além de conquistar mais um título nacional para o Estado, o Leão pode garantir vaga à Copa do Brasil do próximo ano pelo ranking da CBF, sem precisar vencer a Taça Fares Lopes.
O treinador Antônio Carlos Zago espera que seus comandados mantenham a mesma intensidade dos últimos jogos dentro de casa, pede tranquilidade e prevê que o CSA vá lutar por uma bola. "O importante é que estamos conseguindo fazer o dever de casa e conquistar os objetivos fora de casa. Nas horas em que as oportunidades estão aparecendo, estamos conseguindo fazer os gols", ressaltou Zago.
Quando jogou como mandante, nos primeiros jogos do mata-mata, contra o Tupi-MG e Sampaio Corrêa, o Fortaleza conseguiu levar uma boa vantagem para o jogo da volta. Contra os alagoanos, o panorama permanece o mesmo: o Tricolor vai decidir se é, ou não, campeão da Terceirona como visitante. O comandante do time do Pici acredita que o duelo deste sábado será 'bonito e franco' e pede que a equipe faça o dever de casa.
"Nossa equipe vem fazendo bons jogos e não vem dando oportunidades aos adversários. A gente espera repetir as mesmas atuações dentro de casa".
Fortaleza e CSA se enfrentam neste sábado, 14, às 18h, na Arena Castelão pela finalíssima da Série C do Brasileiro. O jogo da volta será no próximo sábado, 21, às 19h, no estádio Rei Pelé.