Marcos Júnior considera justa vaias a Gustavo Scarpa

O jogo entre Fluminense e Palmeiras marcou o reencontro do meia Gustavo Scarpa com a torcida tricolor. O jogador entrou na Justiça contra o clube no início da temporada e acertou com os paulistas. A briga judicial vem acontecendo durante o ano, com o atleta sendo impedido de atuar durante grande parte deste período. Na [?]

13:30 | Jul. 26, 2018

O jogo entre Fluminense e Palmeiras marcou o reencontro do meia Gustavo Scarpa com a torcida tricolor. O jogador entrou na Justiça contra o clube no início da temporada e acertou com os paulistas. A briga judicial vem acontecendo durante o ano, com o atleta sendo impedido de atuar durante grande parte deste período.

Na partida desta quarta-feira, o Flu venceu o Palmeiras e segue em recuperação no Campeonato Brasileiro. A torcida não perdoou Scarpa, que foi muito vaiado quando tocava na bola. Após o jogo, o atacante Marcos Júnior aumentou a polêmica ao considerar justa a reação dos torcedores. ?É meu amigo, mas quem sai pelas portas dos fundos merece isso aí, as vaias?, disparou o atacante após o apito final.

Marcos Júnior e Gustavo Scarpa se estranharam em uma dividida, mas o fato foi minimizado pelo atacante do Fluminense: ?Foi um lance normal, se fosse outro jogador eu marcava também?, declarou.

No fim do jogo, Gustavo Scarpa ironizou as vaias dos torcedores do Fluminense.? Me senti privilegiado em ouvir as vaias e os gritos deles. Sinal que eu tive uma certa importância, mas vida que segue?, falou.

O Tricolor das Laranjeiras volta a campo no sábado, quando enfrenta o Ceará, em Fortaleza. Para esta partida, o técnico Marcelo Oliveira poderá contar com os retornos do lateral direito Léo, dos volantes Dodi e Richard, além do meia Junior Sornoza, que cumpriram suspensão contra o Verdão.

Gazeta Esportiva