Fluminense anuncia novo diretor de marketing para 2018
O Fluminense revelou nesta terça-feira o nome de seu novo diretor de marketing. Trata-se de Lawrence Magrath, executivo com experiência no mundo esportivo, em mais de uma modalidade. Novo integrante da diretoria tricolor, ele tem passagens por diversas empresas de esportes e entretenimento. Entre outras participações, prestou consultoria no planejamento de alguns dos estádios brasileiros usados [?]
20:00 | Dez. 05, 2017
O Fluminense revelou nesta terça-feira o nome de seu novo diretor de marketing. Trata-se de Lawrence Magrath, executivo com experiência no mundo esportivo, em mais de uma modalidade.
Novo integrante da diretoria tricolor, ele tem passagens por diversas empresas de esportes e entretenimento. Entre outras participações, prestou consultoria no planejamento de alguns dos estádios brasileiros usados na Copa do Mundo. Magrath também chegou a fazer parte da equipe do ex-tenista número 1 do mundo, Andre Agassi.
?Estou muito motivado para esse desafio de comandar o marketing do Fluminense. Uma marca gigante, que dá para ser trabalhada em muitos aspectos. Fico honrado de ter essa oportunidade, em um momento importante do clube, que está seguindo a passos largos para se tornar cada vez mais profissional?, afirmou.
Lawrence chega para substituir André Mizrahi, ex-ocupante do cargo de diretor de marketing do clube, tendo exercido a função entre 2016 e 2017. A mudança tem relação com o planejamento do clube para 2018.
Dentro de campo, a temporada não foi das melhores para o Flu. Vice-campeão carioca, o time acabou eliminado nas oitavas da Copa do Brasil e nas quartas da Sul-Americana. No Brasileiro, fez campanha abaixo do esperado, terminando no modesto 14º lugar.
Gazeta Esportiva