Tratando lesão, Diego Alves segue como dúvida para o Fla-Flu

Arqueiro tem uma lesão na coxa e realiza tratamento para voltar no clássico. Porém, o mais provável é que o goleiro volte apenas no fim de semana, contra o Ceará

17:40 | Jan. 03, 2021

Goleiro Diego Alves durante o jogo Flamengo x Santos, no Maracanã, pela Série A do Campeonato Brasileiro (foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

O Flamengo voltou aos treinos após as festas de fim de ano. Os rubro-negros se preparam para o clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

O técnico Rogério Ceni ganhou opções com os retornos de Filipe Luís e Gabigol. No entanto, o goleiro Diego Alves segue como dúvida.

Diego Alves tem uma lesão na coxa e realiza tratamento intensivo para voltar no clássico. Só que o mais provável é que o goleiro volte apenas no fim de semana, contra o Ceará.

Caso seja vetado, Hugo Souza será novamente acionado. Com isso, Ceni deve esboçar a formação para o clássico nos próximos treinos.

A tendência é a de que o Flamengo vá a campo na quarta-feira com a seguinte escalação: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.