Dirigente do Flamengo afirma que elenco não está fechado

O Flamengo confirmou a chegada do atacante Henrique Dourado, que chega para suprir a ausência de Paolo Guerrero, suspenso pelo Fifa após ser pego no exame antidoping. Durante a apresentação do Ceifador, o diretor-executivo do clube, Rodrigo Caetano, destacou que o clube está sempre ligado no mercado e não vê o elenco fechado. ?O Flamengo, [?]

11:30 | Fev. 02, 2018

O Flamengo confirmou a chegada do atacante Henrique Dourado, que chega para suprir a ausência de Paolo Guerrero, suspenso pelo Fifa após ser pego no exame antidoping. Durante a apresentação do Ceifador, o diretor-executivo do clube, Rodrigo Caetano, destacou que o clube está sempre ligado no mercado e não vê o elenco fechado.

?O Flamengo, pelo gigante que é, não pode ter o elenco fechado. Mas entendemos que temos atletas de boa qualidade em quase todas as posições. Estávamos em busca de mais um zagueiro. Mas os meninos foram bem, como é o caso do Léo Duarte?, disse o dirigente.

Rodrigo Caetano salientou que o Flamengo só pensa em trazer jogadores que cheguem para assumir a titularidade. ?Não vale irmos ao mercado se não for para trazer um jogador que não seja titular de imediato. Temos os meninos. Mas se surgir um jogador extraclasse, é claro que o Flamengo vai ter trazer para qualificar o elenco?, declarou Rodrigo Caetano.

Dentro de campo, o elenco trabalha para a partida deste domingo, contra o Nova Iguaçu, em Brasília, pelo Campeonato Carioca. A partida não tem importância para os rubro-negros, que já estão classificados para a semifinal da Taça Guanabara na primeira colocação do grupo B. Mesmo assim, o técnico Paulo Cesar Carpegiani pode colocar em campo pela primeira vez a equipe considerada titular.

Gazeta Esportiva