Vinícius Júnior vê Flamengo longe do ideal; Vizeu foca em reação

O Flamengo desembarcou nesta segunda-feira após a derrota para o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem Vinícius Júnior falou com a imprensa ainda no aeroporto e afirmou que os rubro-negros precisam evoluir, destacando que o foco do elenco é de ir bem na Série A. ?Está faltando muita coisa. Temos que trabalhar [?]

19:00 | Nov. 06, 2017

O Flamengo desembarcou nesta segunda-feira após a derrota para o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem Vinícius Júnior falou com a imprensa ainda no aeroporto e afirmou que os rubro-negros precisam evoluir, destacando que o foco do elenco é de ir bem na Série A.

?Está faltando muita coisa. Temos que trabalhar muito e parar de errar coisas bobas dentro de campo. É só trabalhar muito forte lá no CT, que na quarta-feira a gente volta a ganhar. O Brasileirão é o nosso foco. Pensamos nele e depois vamos olhar para a Sul-Americana?, disse.

Quem também comentou o revés no Sul foi o atacante Felipe Vizeu. O atacante lembrou que o Flamengo vive um jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro, mas que terá duelo contra equipes que estão próximas na tabela.

?Foi muito ruim, com certeza. Sabemos que agora são confrontos diretos e já são quatro jogos sem vencer. É Flamengo, temos que ganhar e sabemos da importância desses jogos que temos pela frente para subir na tabela?, declarou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, na Ilha do Urubu. Para esta partida, o técnico Reinaldo Rueda ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Juan e o meia Diego, que se recuperam de lesão.

Gazeta Esportiva