Após ser improvisado no meio, Lucas Paquetá comemora chance

O Flamengo se recuperou da derrota sofrida no fim de semana para o Grêmio ao vencer o Cruzeiro, na Ilha do Urubu. Com o resultado, os rubro-negros seguem no G7, dentro da zona de classificação para a Libertadores. Um dos destaques da partida foi o jovem Lucas Paquetá, que foi improvisado no meio pelo técnico [?]

18:30 | Nov. 09, 2017

O Flamengo se recuperou da derrota sofrida no fim de semana para o Grêmio ao vencer o Cruzeiro, na Ilha do Urubu. Com o resultado, os rubro-negros seguem no G7, dentro da zona de classificação para a Libertadores. Um dos destaques da partida foi o jovem Lucas Paquetá, que foi improvisado no meio pelo técnico Reinaldo Rueda, mas não se incomodou com a nova função.

?Gosto sempre de estar em campo. Independente da posição. Jogando no meio, tentei não fazer diferente, corresponder e ajudar o Flamengo. Se vou continuar no meio, na ponta, não sou eu que posso falar. Independente disso, é sempre manter o foco e trabalhar firme no nosso objetivo que é garantir a vaga na Libertadores?, disse.

 

Lucas Paquetá fez questão de revelar que os mais jovens vêm sendo apoiados pelos jogadores mais experientes do elenco.

?Diego Alves, Diego, Juan, Réver, Pará, nos passam a experiência, melhor caminho, melhor escolha. Me sinto privilegiado, não pressionado em jogar no Flamengo. Tento dar meu melhor, meu máximo. Sempre com apoio de todos do elenco e profissionais?, declarou.

O Flamengo terá mais um compromisso contra uma equipe da parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, os rubro-negros vão até a capital paulista para enfrentar o Palmeiras.

Gazeta Esportiva