Após rusgas, Thiago Neves manda apoio a Bressan

Em 2017, Bressan chamou o Cruzeiro de ?clube pequeno?. Já Thiago Neves, em entrevista a um youtuber, questionou: ?Quem é Bressan?. Após o pênalti feito pelo zagueiro gremista contra o River, situação que definiu a saída do clube sulista para deixar a Copa Libertadores, o meia cruzeirense usou as redes sociais para mandar uma mensagem [?]

17:30 | Nov. 01, 2018

Em 2017, Bressan chamou o Cruzeiro de ?clube pequeno?. Já Thiago Neves, em entrevista a um youtuber, questionou: ?Quem é Bressan?. Após o pênalti feito pelo zagueiro gremista contra o River, situação que definiu a saída do clube sulista para deixar a Copa Libertadores, o meia cruzeirense usou as redes sociais para mandar uma mensagem de apoio deixando as farpas de lado.

?Independente do que aconteceu no passado, ficou no passado. O que estão fazendo com o Bressan, não posso concordar, isso não pode acontecer com qualquer um e eu nunca vou desejar o mau para um companheiro de profissão?, destacou Neves.

Neves ainda falou com Bressan para buscar apoio em seus familiares. ?Levanta a cabeça guerreiro, pensa na sua família e se apoia nela, porque nesses momentos são eles que estão do nosso lado. Boa sorte e tenho certeza que vai dar a volta por cima?, acrescentou.

Apesar de viver momento completamente contrário junto ao torcedor cruzeirense, com a conquista da Copa do Brasil em 2018, o camisa 30 celeste passou por pressão dos rivais. Isso porque ele fez vídeos brincando com torcedores do Atlético.

Gazeta Esportiva