Rafael diz que Cruzeiro merecia os três pontos e ressalta apoio da torcida

Um dos responsáveis pelo 0 a 0 no placar do clássico deste domingo, sem dúvidas, foi Rafael. Após o apito final, o goleiro, que teve boa atuação e salvou o Cruzeiro de tomar dois gols do Atlético-MG ainda no primeiro tempo, porém, apontou que o time celeste merecia ter saído de campo com a vitória. [?]

19:00 | Set. 16, 2018

Um dos responsáveis pelo 0 a 0 no placar do clássico deste domingo, sem dúvidas, foi Rafael. Após o apito final, o goleiro, que teve boa atuação e salvou o Cruzeiro de tomar dois gols do Atlético-MG ainda no primeiro tempo, porém, apontou que o time celeste merecia ter saído de campo com a vitória. Para ele, o controle do jogo na etapa final era para ter garantido um resultado melhor aos comandados de Mano Menezes.

?Pelo que nós produzimos na segunda etapa, tivemos o volume total do jogo, acho que merecíamos, sim, ter saído daqui hoje com os três pontos. Sabíamos da importância deste clássico. Temos um jogo importante na quarta-feira. Vamos vivendo jogo a jogo. Daqui até o final do ano é só jogo decisivo, só pedreira?, destacou, em entrevista concedida à Rádio Itatiaia.

Vale lembrar que a Raposa foi ao gramado do Mineirão com um time alternativo, pois teve seus titulares poupados para o confronto de meio de semana, pela Copa Libertadores, contra o Boca Juniors. Todavia, os reservas jogaram de igual para igual com os titulares do Galo e saíram aplaudidos pela torcida celeste, cujo apoio também foi ressaltado pelo arqueiro.

?Escutar a torcida apoiando e satisfeita com o jogo que fizemos demonstra a importância da dedicação do grupo, independentemente de ser o time titular ou o reserva. Esperamos sempre corresponder à altura quando for preciso?, completou.

O Cruzeiro volta a campo na quarta-feira, em duelo contra o Boca Juniors, no La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Pelo Campeonato Brasileiro, a Raposa entra em ação apenas no próximo domingo, quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, em encontro válido pela 26ª rodada.

 

Gazeta Esportiva