Sem profissionais na posição, Cruzeiro terá improvisação em posição preocupante

Para o Cruzeiro o confronto contra o Botafogo, neste domingo, no Rio de Janeiro, não muda muita coisa: a equipe de Mano Menezes já está classificada para a Copa Libertadores 2018 e faz o restante da temporada de testes. No domingo, o treinador azul seguirá com eles. Sem Ezequiel e Rafael Galhardo, ambos membros do [?]

18:15 | Nov. 30, 2017

Para o Cruzeiro o confronto contra o Botafogo, neste domingo, no Rio de Janeiro, não muda muita coisa: a equipe de Mano Menezes já está classificada para a Copa Libertadores 2018 e faz o restante da temporada de testes. No domingo, o treinador azul seguirá com eles.

Sem Ezequiel e Rafael Galhardo, ambos membros do departamento médico atualmente, a Raposa precisou puxar garotos da base para suprir as ausências. No entanto, na posição terá uma improvisação: o volante Lucas Romero será acionado para fechar o ano celeste.

Do outro lado, Bryan terá mais uma chance para mostrar seu trabalho. É provável que o jogador não fique para a próxima temporada, já que não conta com a confiança da comissão técnica. Sem Diogo Barbosa, a diretoria azul já confirmou a contratação de Egídio e espera anunciar mais um nome na posição.

No gol, Rafael seguiu entre os titulares. O capitão Fábio faz trabalhos internos e não vai para o jogo contra o Botafogo. Terminando a defesa, Murilo voltou aos trabalhos após se recuperar de dores musculares. Já o zagueiro Léo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dá vaga a Digão.

O provável Cruzeiro para o Botafogo será: Rafael; Lucas Romero, Murilo, Digão e Bryan; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Arrascaeta.

Gazeta Esportiva