Carrasco em 2007, centroavante do Benfica treina no CT do Corinthians

Autor do último gol sofrido pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2007, temporada do rebaixamento do clube à segunda divisão nacional, o centroavante Jonas aproveita o seu período de férias no Benfica, de Portugal, para manter a forma no CT Joaquim Grava. O jogador que estava no Grêmio em 2007, quando comemorou o gol do [?]

18:15 | Jun. 11, 2018

Autor do último gol sofrido pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2007, temporada do rebaixamento do clube à segunda divisão nacional, o centroavante Jonas aproveita o seu período de férias no Benfica, de Portugal, para manter a forma no CT Joaquim Grava.

O jogador que estava no Grêmio em 2007, quando comemorou o gol do empate por 1 a 1 com o Corinthians no Olímpico, fez uma avaliação biomecânica acompanhado pelos fisioterapeutas corintianos nesta segunda-feira. Jonas realiza trabalhos preventivos contra lesões antes de iniciar a pré-temporada europeia.

Com uma carência significativa de um centroavante depois de perder Jô para o Nagoya Grampus, do Japão, o Corinthians passou a apostar em Roger na função recentemente. O atleta vindo do Internacional ainda está longe de ser unanimidade e tem Kazim e Matheus Matias como reservas de posição.

Seja como for, Jonas não é uma alternativa financeiramente viável para o Corinthians, bastante endividado. O centroavante de 34 anos, que também passou por Santos, Guarani, Grêmio, Portuguesa e Valencia, da Espanha, está em alta na Europa ? marcou 37 gols em 41 jogos pelo Benfica na última temporada.

Gazeta Esportiva