Roger sai frustrado por ter errado ?a m? do gol? em sua estreia

Roger teve a oportunidade de marcar um gol e assegurar a vitória do Corinthians logo em sua estreia. O novo centroavante do clube, porém, frustrou a si mesmo e a torcida presente em Itaquera ao cabecear para fora, livre de marcação na pequena área, uma bola cruzada pelo meia Jadson nos minutos finais do empate [?]

14:15 | Mai. 06, 2018

Roger teve a oportunidade de marcar um gol e assegurar a vitória do Corinthians logo em sua estreia. O novo centroavante do clube, porém, frustrou a si mesmo e a torcida presente em Itaquera ao cabecear para fora, livre de marcação na pequena área, uma bola cruzada pelo meia Jadson nos minutos finais do empate por 1 a 1 com o Ceará.

?A estreia foi boa. Participei bem do jogo, mas é óbvio que não poderia ter perdido um gol daqueles. É difícil. Você acaba caprichando bastante e errando a m? do gol?, lamentou Roger, sem conter o palavrão.

O centroavante também evitou justificativas para a falha. ?Tenho treinado bastante, sim. É coisa de jogo. Caprichei, fiz o que deveria ser feito, tirando do goleiro, e a bola saiu por milímetros. Fico chateado porque poderia ter estreado com gol, vencendo, mas está bom. Há algo reservado para a gente?, tentou se conformar.

Seja como for, o técnico Fábio Carille não deu importância ? publicamente, ao menos ? ao gol perdido por Roger. Ele ainda prefere comemorar o fato de finalmente ter ganhado um centroavante, reforço que pedia desde a venda de Jô para o japonês Nagoya Grampus, para compor o seu elenco.

?Mas sei que não posso usar o Roger na Copa do Brasil (já participou do torneio pelo Internacional) e na primeira parte da Libertadores. Por isso, temos que tomar muito cuidado ao mudar ideias de jogo?, ponderou Carille. ?Ele é um jogador de área, do tipo que a gente gosta. Passando de fase na Libertadores, terei a alternativa de um camisa 9?, acrescentou.

Gazeta Esportiva