Presidente do Icasa, Aloísio Gregório morre aos 59 anos em Juazeiro do Norte
Aloísio atuava também como representante comercial, vendedor e motorista por aplicativo
10:46 | Jun. 26, 2025
Morreu na manhã desta quinta-feira, 26, em Juazeiro do Norte, o presidente do Icasa, Cícero Aloísio Farias Gregório, aos 59 anos. Ele não resistiu ao agravamento do estado de saúde após uma semana de internação no Hospital Regional do Cariri.
Natural de Granjeiro, ele foi hospitalizado no dia 19 deste mês após passar mal em casa. Durante o internamento, foi submetido a uma cirurgia em decorrência de uma úlcera. Na noite de quarta-feira, 25, ele passou por sessões de hemodiálise para tratar um quadro de insuficiência renal.
O presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, lamentou a perda do dirigente esportivo em nota divulgada nas redes sociais. “Deixo meu abraço e orações aos familiares e desportistas do Cariri. Meu sentimento”.
A FCF decretou bandeira a meio mastro por três dias, além da realização de um minuto de silêncio em todos os jogos envolvendo equipes cearenses durante três dias em homenagem à trajetória de mandatário icasiano.
Além da atuação no futebol, Aloísio atuava como representante comercial, vendedor e motorista por aplicativo. Em 2024, foi candidato a vereador em Juazeiro do Norte pelo União Brasil, obtendo 96 votos.