A uma semana do jogo contra o Fluminense, Ceará abre check-in para sócios-torcedores

Como de costume, diretoria estabeleceu prioridades de abertura do sistema para as diferentes modalidades de associados.

13:33 | Out. 25, 2021

Torcida do Ceará de volta ao Castelão (foto: Aurelio Alves/O POVO)

Apesar do próximo jogo do Ceará em casa estar marcado apenas para domingo, 31, a diretoria do clube já abriu a possibilidade de check-in para os sócios-torcedores que quiserem garantir presença na partida do Vovô contra o Fluminense, pela 29ª rodada da Série A do Brasileiro.

Todas as categorias de sócios do clube poderão fazer check-in já nesta segunda-feira, 25, mas em horários diferentes, respeitando prioridade. Quem faz parte do plano Vovô de Ouro teve o sistema aberto desde o meio-dia e pode marcar assento em qualquer lugar do Castelão, com exceção dos camarotes.

A partir das 14 horas é a vez dos sócios-torcedores do plano Mais Querido, que tem direito à acesso nos setores norte, sul, central ou especial. Quanto a quem pertence ao plano Campeão da Popularidade, poderá reservar lugar nos setores norte, sul e central superior das 18 horas em diante. O fechamento do check-in está previsto para às 10 horas do domingo, dia da partida.

O Clube não divulgou sobre venda de bilhetes avulsos. É importante reforçar que apenas torcedores com o ciclo vacinal completo podem ir ao estádio. Por isso, é necessário anexar o cartão digital, obtido via ConecteSUS ou Vacine Já na plataforma do sócio-torcedor.

Antes de receber o Fluminense no Castelão, domingo, o Alvinegro encara o Bahia em confronto direto e atrasado, válido pela 23ª rodada.