Veja equipes titulares prováveis para o jogo entre Paysandu e Ferroviário, pela Série C

Os times se enfrentam no domingo, 22, às 18 horas, no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará

15:26 | Nov. 20, 2020

Diego Lorenzi, meio-campista do Ferroviário (foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC)

Na manhã dessa sexta-feira, 20, a delegação do Ferroviário viajou para Belém, no Pará, visando preparação para o confronto do próximo domingo, 22, contra o Paysandu-PA, no estádio Mangueirão. O clube coral foi antes para a localidade da partida visando adaptação ao clima da região.

Para o embate, o Papão vai sem desfalques por lesão ou suspensão. Já o Tubarão não terá a presença do zagueiro Willian Machado, suspenso, e a atuação do lateral-direito Gabriel Cassimiro, que se recupera de lesão, é dúvida. Ambas as equipes aguardam resultados dos testes de Covid-19 para divulgar os relacionados ao jogo.

Dessa forma, o provável time titular do Ferroviário será, na formação 4-4-2: Nicolas; Vitão, Jean, Marcelo Amaral (Túlio) e Madson; David, Diego Lorenzi, André Mensalão e Adriano Paulista; Esquerdinha e Willian Lira. Técnico: Marcelo Vilar.

Já o possível esquadrão que entrará inicialmente em campo pelo Papão deve ser, no esquema 4-3-3: Paulo Ricardo; Tony, Perema, Micael e Bruno Collaço; Anderson Uchoa, PH e Juninho; Nicolas, Marlon e Elielton (Uillian Barros). Técnico: João Brigatti.

Um trio de arbitragem paranaense comandará o embate em terras paraenses. Leonardo Sigari Zanon será o árbitro principal, auxiliado por Luciano Raggenbaum e João Fábio Machado Brischiliari.

O clube coral não vence há quatro partidas e está na sexta colocação, dois pontos acima do Treze-PB, primeiro time dentro da zona de rebaixamento à Série D, e três atrás do Paysandu-PA, primeiro time dentro do G-4, zona de classificação à fase seguinte da Série C. O Papão não perde há cinco jogos, com sequência de três vitórias e dois empates.

No primeiro turno, pela sétima rodada, dia 20 de setembro, os paraenses venceram os cearenses por 2 a 0 na Arena Castelão. Vinícius e Nicolas balançaram as redes para o Papão na ocasião.

Após o jogo com o Paysandu, o Tubarão finaliza sua participação na primeira fase da Terceirona contra o Imperatriz-MA, em casa, no dia 28 de novembro, e diante do Santa Cruz-PE, no dia 5 de dezembro, fora de casa. Já o Papão da Curuzu jogará nas duas últimas rodadas contra Botafogo-PB, em casa, no dia 27 de novembro, e fará clássico com o Remo, fora de casa, no dia 5 de dezembro.