Ferroviário já vendeu mais de 700 ingressos simbólicos para "batalha" contra Covid-19

Torcedor coral que ajudar vai concorrer a camisas oficiais do clube; Ação foi lançada no aniversário do Ferroviário

21:44 | Mai. 13, 2020

Ação foi feita em comemoração aos 87 anos do Ferroviário (foto: TATIANA FORTES)

Na live que celebrou os 87 anos do Ferroviário, sábado, 9, o clube lançou uma ação para arrecadar recursos junto ao torcedor. Ao comprar um ingresso simbólico, no valor de R$ 10, os corais ajudam o Tubarão numa partida imaginária contra a Covid-19. Até agora, 750 pessoas participam da “batalha”.

Apesar do intuito principal ser ajudar o clube do coração, o torcedor coral que adquiriu um ingresso está concorrendo ao sorteio de três camisas oficiais do Ferroviário, a ser realizado no dia 21 de maio. As vendas vão até o dia anterior, pelo portal Ingresso de Vantagens. A arrecadação parcial do clube com a ação é de R$ 7,5 mil.

“Diante de toda essa dificuldade que estamos vivendo diante dessa pandemia, nosso marketing precisou encontrar saídas para não deixar passar em branco o aniversário do Ferroviário, fortalecer a proximidade do torcedor com o clube e também gerar receita nesse momento tão difícil de arrecadação", comentou o diretor de marketing da equipe, Chateaubriand Arrais.