Ferroviário lança promoção para ampliar programa de sócios-torcedores

Diretoria não estabeleceu meta, mas acredita que os sócios já existentes podem ajudar a angariar novos associados

17:00 | Mar. 10, 2020

Tutuba, mascote do Ferroviário (foto: TATIANA FORTES / O POVO)

Depois do Fortaleza alcançar a meta de 35 mil sócios e o Ceará reformular o programa de associados que possui, é a vez do Ferroviário tentar aumentar seu quadro sócios-torcedores. E para isso, a diretoria coral resolveu convocar quem já contribui mensalmente.

A ideia é que cada sócio-torcedor do Ferroviário indique mais três amigos, no site oficial do programa. Cada um dos indicados que também virar sócio gera uma bonificação de mensalidade gratuita para o indicante. Em resumo, se conseguir mais três associados, o sócios original terá três meses de mensalidade gratuita.

Os indicados terão que se associar no mesmo plano de quem indicou ou um acima. O programa Sócio Coral possui hoje três modalidades, que variam de R$ 10 a R$ 70. Ao todo, o Ferroviário possui 1.106 sócios-torcedores atualmente. A diretoria não estabeleceu uma meta com a promoção.

Na temporada 2020, o Ferroviário está com classificação encaminhada para a fase decisiva do Campeonato Cearense e ainda tem pela frente a Série C do Campeonato Brasileiro e possivelmente a disputa da Taça Fares Lopes.