Com mistério, Marcelo Vilar começa a montar esboço do Ferroviário para decisão

Partida de ida acontece na próxima segunda, 30

18:35 | Jul. 27, 2018

NULL (foto: )

[FOTO1]

A rotina de treinos no Ferroviário continua a todo vapor. O esboço do time começou a ser montado pelo técnico Marcelo Vilar em treino que, mais uma vez, foi fechado para imprensa e torcida. Segundo a assessoria do clube, trabalhos de finalizações, posicionamento defensivo e um coletivo foram realizados na Vila Olímpica Elzir Cabral.

Em coletiva, o comandante coral falou sobre como a partida será disputada e despistou sobre a montagem da equipe. “Esse jogo só acaba aqui em Fortaleza se acontecer algo muito excepcional. Acredito que será um grande jogo muito disputado e que só conheceremos mesmo o campeão lá na Paraíba. Estamos analisando todas as opções e todos que entrarem tenho certeza que vão corresponder’’, disse.

Com dúvidas na defesa e ataque, Vilar terá três desfalques certos. As baixas do Tubarão da Barra são os zagueiros Luís Fernando, André Lima e o atacante Vitinho, todos expulsos no último jogo. Afonso, Túlio e Erandir brigam pelas vagas na defesa. Enquanto no ataque, o lugar de Vitinho é disputado por Dudu, Rafael Guedes e Luís Soares.

Na segunda-feira, 30, Ferroviário x Treze-PB começam a decidir quem será o grande campeão da final da Série D do Campeonato Brasileiro, às 19h15min na Arena Castelão. A partida de volta está marcada para o próximo sábado, 4 de agosto, às 18h30min no estádio Amigão, na Paraíba.