Marcelo Vilar prega respeito ao Cordino, mas garante Ferroviário forte na decisão

Tubarão precisa de uma vitória simples para se classificar

11:24 | Jun. 08, 2018

NULL (foto: )

[FOTO1]

O Ferroviário segue se preparando para o duelo decisivo contra o Cordino-MA, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, que acontece às 16 horas deste sábado, 9, na Arena Castelão.

A equipe encerra a preparação com um treino na manhã desta sexta-feira, 8, na Vila olímpica Elzir Cabral. Assim como no treino de ontem, os atletas devem continuar tendo atenção com as cobranças de bola parada e depois realizar um breve rachão. Vilar só tem uma dúvida na cabeça. Trata-se do substituto de André Lima, suspenso, na zaga. Afonso foi o escolhido durante o coletivo, mas o treinador coral garante que ainda não descartou utilizar Túlio ou Erandir.

O comandante do clube coral falou sobre a decisão. ‘’O pensamento é conseguir a vitória e consequentemente a classificação. Não será fácil, mas vamos jogar em casa e temos que colocar nosso ritmo para conseguir o resultado positivo’’, disse.

‘’Precisamos da vitória, contamos com o apoio do nosso torcedor e vamos procurar fazer um jogo de ataque, mas respeitando nosso adversário e com cuidado para não ser surpreendido em nosso domínio’’, finalizou.

Com o empate em 3 a 3 na partida de ida, na casa do Cordino, o Tubarão tem que vencer para avançar de fase. Qualquer empate leva a decisão para as penalidades.