Guarani de Juazeiro estreia na Série D com empate em 3 a 3 contra o Belo Jardim

19:09 | Abr. 22, 2018

A partida de estreia do Guarani de Juazeiro na Série D foi marcada pela fartura de gols. Na tarde deste domingo, 22, no Romeirão, o time do Cariri ficou no empate em 3 a 3 contra o Belo Jardim (PE).

O Guarani saiu na frente com Ila, de bicicleta, aos 24 minutos da etapa inicial. Vandinho empatou para o time pernambucano aos 34 minutos.

Na volta dos vestiários, Fabinho Sergipano, aos três minutos, e novamente Ila, aos 16, marcaram para o Guarani e deixaram a impressão de que a vitória seria tranquila para o Leão do Mercado.

No entanto, o Belo Jardim não desistiu e conseguiu o empate. Marcando primeiro com Raniel, aos 30 minutos. O gol da igualdade foi marcado de pênalti, nos acréscimos, por Jean.

Com o resultado, Guarani de Juazeiro têm um ponto. As outras duas equipes do Grupo A6 (Imperatriz-MA e América-RN) estreiam nesta segunda no Maranhão.

O Guarani de Juazeiro tem uma semana até voltar a campo. O próximo jogo do Leão do Mercado está marcado para o próximo dia 30, às 21h15min. A equipe do Cariri vai à Arena das Dunas, em Natal, enfrentar o América-RN.