Artilheiros do Brasil, Arthur e Gustagol viram temas de camisas personalizadas e fazem sucesso na web

Arthur, do Ceará, e Gustavo, do Fortaleza, são os artilheiros do futebol brasileiro em 2018, com 16 gols marcados cada.

16:00 | Abr. 06, 2018

NULL (foto: )
[FOTO1] De atacantes, o futebol cearense está bem servido. Arthur, do Ceará, e Gustavo, do Fortaleza, são os dois principais goleadores do Brasil em 2018, com 16 gols marcados cada um. Os artilheiros, que marcaram gols no último Clássico-Rei, estão fazendo tanto sucesso que até viraram temas de camisas personalizadas, que têm sido sensação entre torcedores Alvinegros e Tricolores nas redes sociais.

A Design BYU, empresa cearense que produz camisas personalizadas, aproveitou o bom momento dos dois atacantes para lançar os produtos. A camisa em referência ao atacante do Ceará tem estampada a frase "Arthura ou Surta", em um "jogo de palavras" com a música "Atura ou Surta", de MC GW, que já tem mais de 23 milhões de visualizações no YouTube.

Já a de Gustavo compara o camisa 9 do Fortaleza a Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo.

Rapidamente as blusas chamaram atenção dos torcedores e em poucas horas tiveram centenas de pedidos.

"A gente tá com uma demanda altíssima, muitos pedidos das duas camisas. A do Arthur está superando a do Gustavo por enquanto, mas ambas estão vendendo bastante", revela Fernando Lima, um dos sócios-proprietários da Design BYU. 

A ideia surgiu a partir de uma premissa da empresa, de explorar temas que estão fazendo sucesso na atualidade.

"Estamos sempre atentos ao que está acontecendo na internet e a gente viu que os artilheiros estão muito em alta. A cidade inteira parou para acompanhar a final, são os dois maiores artilheiros do Brasil, os dois fizeram gols, e daí decidimos explorar isso", revela Fernando.

Arthur e Gustavo se enfrentarão novamente no próximo domingo, 8, quando Fortaleza e Ceará farão o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Cearense, às 16 horas, no Castelão. Empate ou vitória garantem o título ao Vovô, enquanto o Leão precisa vencer para levantar a taça. 

SERVIÇO - CAMISAS ARTHUR E GUSTAGOL
Quanto: R$ 70,00
Onde: DESIGN BYU - Rua Monsenhor Catão, 1191 - Sala B
Instagram/site: @designbyuoficial / www.designbyu.com.br
WhatsApp: (85) 99800-3303